Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Curso "Desenvolvimento web: PHP orientado à objetos"

por Lucas Vegi - Novamente venho atualizar o blog com novos cursos sobre tecnologia. Dessa vez o material é do curso "Desenvolvimento web: PHP orientado à objetos" que foi ministrado por mim durante o II Congresso Mineiro de Ciências Gerenciais. Esse evento aconteceu na Faculdade de Minas - FAMINAS Muriaé/MG entre os dias 01 e 03 de Junho/2009, sendo que o curso foi ministrado durante o período da manhã do dia 03.

O curso "Desenvolvimento web: PHP orientado à objetos", na verdade foi a primeira parte de um curso de desenvolvimento web dividido em duas. No período da tarde do dia 03, foi ministrado a segunda parte do curso, chamada "Desenvolvimento web: Otimização de código PHP utilizando SQL". Essa segunda parte foi ministrada por Bráulio Vieira, graduando do 7° período do curso de Sistemas de Informação assim como eu.

O material referente a esse curso também será disponibilizado aqui no mr .BIN.



O link abaixo é referente a uma pesquisa de opinião com relação ao curso, portanto peço por favor que vocês colaborem respondendo. Para isso, basta clicar no link a seguir:

Responder a pesquisa de opinião

Um comentário:

Leonardo Ribeiro disse...

Parabéns pela palestra cada. Material muito bom!

Também trabalho com php.

E pretendo ir no evento que ocorrerá no mês 10.

Sou do Vale do Aço.