Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

7º Congresso Brasileiro de Agroinformática - SBIAgro 2009

por Lucas Vegi - Como de costume, o mr. BIN apoia boas idéias e iniciativas relacionadas à ciência e tecnologia nas suas mais diversas variedades.

Hoje venho divulgar a vocês, dois eventos interessantes que irão ocorrer nos próximos meses na UFV (Universidade Federal de Viçosa). O primeiro deles é o SBIAgro 2009.

O Congresso Brasileiro de Agroinformática é um importante evento promovido pela Associação Brasileira de Agroinformática, realizado a cada dois anos. O SBIAgro 2009 será promovido pela UFV - Universidade Federal de Viçosa - em parceria com a Associação TI Viçosa. Ocorrerá entre os dias 21 e 25 de setembro de 2009, no Campus da UFV, na cidade de Viçosa-MG.

O tema central do congresso será "Agroinformática e a sustentabilidade do agronegócio e dos recursos naturais" e contará com importantes palestrantes nacionais e internacionais. Serão apresentados trabalhos nas formas oral e pôster e serão realizadas mesas redondas, palestras técnicas e exposições de tecnologias de empresas e instituições de ensino e pesquisa.

Para maiores informações, acessem: http://www.sbiagro2009.ufv.br/

Nenhum comentário: