Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Palestra: Como ganhar dinheiro na internet utilizando tecnologias Google

Havia anunciado no post anterior do blog a VII Semana de Informática da FAFISM, evento no qual proferi uma palestra ontem a noite. Fiquei muito grato pelo convite e sou só elogios pela qualidade do evento, que pelo menos da parte em que participei, posso afirmar que presenciei muita organização e um público realmente interessado em aprender. Estão todos de parabéns!

Como prometido no post anterior e durante a palestra, estou disponibilizando aqui no blog o material que utilizei durante a apresentação para caso alguém tenha interesse em se aprofundar no assunto.

Mesmo para quem não participou da palestra, vale a pena dar uma conferida na apresentação, pois ela é praticamente auto-explicativa. Em caso de dúvidas, entrem em contato e sempre que possível estarei tentando saná-las.

2 comentários:

Dynheiro Extra disse...

Vale pena investir tempo em sites ptcs a cada dia que passa meus ganhos so almentam resentimente recebi um pagamneto de $11.00 de um unico ptc em poucos dias vai ai um link para quem tiver interessado
http://globalmarketadvertise.com/register.php?ref=luisclaudio30 visite meu blog e veja as provas de pagamento e outros sites que tem me dado bons resultados www.dynheiroextra.cz.cc

Anônimo disse...

Olá,

Meu nome é Aldenir Araújo, sou autor do Guia Blogger e outros projetos na web, gostaria de convida-lo para uma parceria. Procurei uma pagina de contato no seu blog e não achei, por isso estou usando a área de comentários. Se tiver interessado me avise.