Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ajude o FireFox a estabelecer um Recorde Mundial

por Lucas Vegi - "Ajude o FireFox a estabelecer um Recorde Mundial". Esse é o slogan da mais nova campanha de marketing da mozilla para divulgar a terceira versão do FireFox, o atual maior concorrente do Internet Explorer.

A data de lançamento da terceira versão do FireFox ainda não está definida, porém a mozilla já está divulgando uma campanha forte para tentar levar o FireFox 3 ao livro do Guinness como o software mais baixado durante 24 horas.

A idéia da mozilla é que no dia do lançamento da terceira versão do seu browser, ele alcance um número astronômico de downloads e dessa forma, além de estabelecer o novo recorde mundial, conquiste novos adeptos para aumentar a fatia de usuários que gradativamente o FireFox vem tomando da Microsoft.

Para alcançar a marca desejada, a mozilla está fazendo uma forte campanha de divulgação em sites de relacionamentos, blogs e universidades.

Você tem um blog ou site, usa o FireFox e quer ajudar a mozilla a alcançar sua meta?..Então clique aqui e pegue algum dos banners de divulgação da campanha.

Você não tem blog nem site, mas mesmo assim quer colaborar com a campanha baixando o FireFox no dia do seu lançamento?..Então clique aqui e se cadastre para receber lembretes da mozilla lhe avisando sobre a data da tentativa de estabelecimento do recorde e os resultados obtidos da campanha.

Até o momento da publicação desse artigo no mr .BIN, o Brasil já possui 14.074 inscritos dentre o total mundial de 240.286 e só tem menos inscritos que os EUA, que estão com 49.505. Nós estamos apoiando a campanha do FireFox, faça o mesmo e se cadastre também.



Compare Preços de: notebooks, mp3/mp4, pcs, monitores, videogames, celulares, câmeras digitais no Buscapé e Bondfaro.

3 comentários:

arash gitzcam disse...

eu gosto do ie.

Petra Constantino disse...

Oi,

Cliqui e peguei meu botton do mozila. Obrigada!

Diego Dias disse...

Olá! Vim convidá-lo a participar da promoção de aniversário do Fester Blog. Saiba mais nos post’s ou no link que está no menu. Se puder ajudar a divulgar, ficarei muito grato. Espero sua participação! Grande abraço!