Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

V Encontro do APL TI de Viçosa e IV Feira de TI

Como de costume, sempre que fico sabendo de algum evento interessante principalmente na área de tecnologia, corro para o blog compartilhar com vocês. Desta vez o evento interessante que tomei conhecimento foi o encontro da APL TI.

Nos dois anos anteriores(2008 e 2009) estive participando desse evento aqui em Viçosa e sempre pude presenciar um ambiente muito interessante com excelentes palestras e oportunidades de negócios.

Desde a segunda edição do encontro acontece em paralelo a Feira de TI, onde trabalhos de diversas instituições e empresas são apresentados e concorrem a prêmios. No primeiro ano que participei do evento fui somente como ouvinte, já no ano passado concorri na Feira de TI apresentando o trabalho "FORNUT - APLICAÇÃO WEB PARA AVALIAÇÃO NUTRICIONAL DE CRIANÇAS", que foi fruto do meu TCC. Lembro-me bem que pude apresentá-lo para pessoas de diversos lugares, tendo inclusive despertado um interesse muito grande de uma empresa portuguesa que participava do evento. Para minha felicidade fui contemplado vencedor da III Feira de TI e consegui abrir diversas portas com os contatos que acabei fazendo.

Premiação da III Feira de TI (2009)
Recomendo bastante a todos que aproveitem a oportunidade de participar desse evento, principalmente quem estiver na reta final da graduação desenvolvendo TCC. Ao apresentá-lo na Feira de TI, além de ter uma noção de quão bom pode estar seu trabalho, os contatos feitos podem acabar lhes rendendo o primeiro bom emprego como bacharel.

O APL TI de Viçosa em parceria com a Univiçosa e o VIÇOSATEC realizará o V Encontro do APL TI de Viçosa, nos dias 21 a 23 de outubro de 2010 na Univiçosa.
Durante o Encontro acontecerá a Semana Tecnológica da Univiçosa e a Feira de TI, onde serão expostos trabalhos de alunos e empresários. Com o objetivo de integrar as empresas do ramo de tecnologia da informação e as instituições de ensino da região, o Encontro premiará os melhores trabalhos e criará oportunidades de negócios para alunos e empresas.
Não perca a chance de participar deste ambiente de inovação tecnologia e oportunidades de negócios.

Para maiores informações sobre o evento, acessem: http://www.tivicosa.com.br/encontro2010/

Nenhum comentário: