Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Social Network: a nova seção do blog

Visando uma maior interação entre os leitores do blog e também proporcionar um canal direto de contato entre o blog e os leitores, resolvi criar a uma nova seção que denominei "Social Network". Tudo bem, poderia estar em português né?! Poderia, mas acho a sonoridade em inglês bem mais interessante. =)

Pois bem, essa nova seção encontra-se na barra lateral direita do blog, logo abaixo da nuvem de Temas de postagens. Utilizei de gadgets do Google Friend Connect API para oferecer essa pequena rede social para os leitores. Nesse local todos poderão comentar a respeito de diversos temas, fazer sugestões de novidades para o blog, realizar críticas, elogios, responder a comentários anteriores e disponibilizarem links e vídeos relevantes as leituras realizadas. 

Para postar nessa rede social é necessário primeiramente segui-la, sendo que para isso basta ter apenas uma conta do Google (Gmail) ou Twitter por exemplo, coisa que todos os leitores do blog devem ter (acredito que sim!).

Não é bem uma novidade a utilização desses gadgets do Google em blogs para criação de pequenas redes sociais, pelo contrário, é algo que esta sendo cada vez mais normal. Espero alcançar no mr. BIN o mesmo sucesso que outros blogs estão tendo ao utilizarem esses recursos. Aproveitem!

Seção Social Network mr. BIN

2 comentários:

Welington Veiga disse...

Muito legal adicionar essa Ideia ao site, espero um post com o feedback depois, combinado?

Unknown disse...

Combinado!